Thursday, January 5, 2012

Sorteio Get Crafty Now

E para começar o ano bem, tem sorteio aqui no blog!



Especialmente para todas as que curtem costura e também para começar a carreira das que não costuram, vou sortear um kit muito fofo de Fat Quarters da Ann Kelle + um livro bem legal de costura.

Difícil ficar de fora!



Seguem as regras para participar:

  • Deixar um comentário nesse post com seu nome e email (1 ponto)
  • Colocar um link ou divulgar o sorteio no seu blog (2 pontos)
  • Curtir ou compartilhar o link no meu Facebook (3 pontos)
O livro é importado e está todo em inglês. Os tecidos também são importados, by Robert Kaufman Designs.

Vamos lá, participem!

Essa foi a maneira que encontrei de agradecer a todas que curtem o blog!

Bejos mil.

77 comments:

Gislene Ellery said...

Nossa!!! Que baita presentão! Maravilhoso pra começar o ano! :-D
Aí vai meu email! @gmail.com

ps.: quando saberemos quem é a felizarda...?

Marcinha said...

Quanto capricho Isa... me encanta sempre!
Beijos

coisinhasdemarcinha@hotmail.com

CoccinellaDots said...

OMG!!! Que presente fantástico!!! Quero participar, claro! Quem não vai querer?!

1 - comentário feito com o meu nome e e-mail;

Joana
coccinelladots@gmail.com

2 - imagem colocada na barra lateral do meu blog com link directo;

3 - :( não tenho facebook (sim, eu sei! Sou caso raro lol )

Espero ter sorte! :D

CoccinellaDots said...

Se não tiver facebook nao posso participar? Fiquei com a dúvida... :|

Juliana Kimura said...

adoooorei isa, já que não ganhei na mega virada quem sabe consigo ganhar aqui hahaha

Juliana Klein Kimura
ju_kimura@hotmail.com

vou divulgar no face tb!

beijão!

Trapos Fofos said...

Adorei Isabella!!!
E claro que quero participar!!!

1 - Comentário feito com email:
Sara - traposfofos@gmail.com

2 - Link na barra lateral do blog a divulgar!

3 - Mensagem no face a divulgar/partilhar o blog! (não consigo convidar-te para minha amiga)

Agora é só esperar pelos resultados!!
Beijinhos e parabéns pela iniciativa!

Mari Bein said...

OBA!!!
SORTEIO.ESTOU ME INSCREVENDO.
BEIJOCAS. MARIANE.
nanib75@hotmail.com
CURITIBA-PR

Unknown said...

Oba tô dentro! Já curti e compartilhei no face, agora só falta publicar no meu blog. Quero todas as chances =D

Unknown said...

Imperdível é pouco! Estou com mãozinhas coçando para folhear este livro! E os tecidos??????? Oh, my... Estavam nas caixinhas fujonas?? Anota aí minhas três participações: comentário, blog e FB!
simone_1975@yahoo.com

Atelier Caseiro said...

Não ficarei de fora! Adorei os presentes!
Ana Pacheco
ateliercaseiro@gmail.com
blog: http://ateliercaseiro.blogspot.com/2012/01/bordando_05.html
Facebook: https://www.facebook.com/#!/ateliercaseiro
Bóra contar com a sorte! =D

Vanessa Biali said...

Que lindo presente! Eu quero!
Nome: Vanessa Biali
E-mail: vanessabiali@yahoo.com.br
Blog: http://vanessabm.blogspot.com
.
Obrigada!
Abraços,
Vanessa

Unknown said...

Essa não posso perder :)

Sara Tavora
Saroto@gmail.com

Bjs

Nica said...

Boa, que coisa boa para começar o ano!!!!
Orlanda Lourenço (Nica800 do flickr)
o.lourenco@yahoo.com
Vou postar no face e no meu blog
Beijinho

Carla Abrão said...

que graça! eu quero!
Carla Abrão
carla.abrao@hotmail.com

Unknown said...

Pronto! Agora já publiquei no blog, tô com chances triplicadas.... é só cruzar os dedinhos =)

Paty said...

OMG OMG OMG!!!!
Quero muito!

Já tá postado no Face... pena q não tenho blog... Flickr vale? E twitter?

Bjão!

Paty Stumbrys
patinha.oliva1@gmail.com

Renata Segtowick said...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Renata Mello Segtowick
renataseg@gmail.com

Já compartilhei no Face:
https://www.facebook.com/renata.segtowick

No meu blog:
http://renataseg.blogspot.com/2012/01/sorteio-get-crafty-now.html

Lilian said...

Ahhhhhh, eu queroooooo!!

Lili.dalledone@gmail.com

bjks

Luciana F. Damiano said...

Eu adoraria participar!
Não conhecia seu blog. É lindo.
Parabéns!

Luciana Ferreira Damiano
ludamiano@yahoo.com.br

♥ Rafa said...
This comment has been removed by the author.
Pizinha Artesanatos said...

Oba!

Tb quero participar.
Ja divulguei na minha página do facebook.
Só não vou conseguir ganhar 03 pontinhos pq estou sem tempo para atualizar o blog, devido a mudança de casa snif rs...

Meu e-mail é: joyce.pizinha@gmail.com

Bjs,

Joyce

Vera "entrelinhas" said...

Vi seu link em outro blo g e vim conferir...lindos os seus trabalhos...claro que vou serguir...como estou começando a seguir agora posso participar??
se não seguindo de qualquer jeito...amei seu cantinho....parabens!!!
Vera Lucia
e-mail:veralucia_siqueira@live.com

Beijinhos,
Vera

Vera "entrelinhas" said...

olá...voltei pra dizer que não consegui curtir no face...uma pena...queria aumentar minhas chances...rsrs
Beijinhos,~
Vera

Betty Gaeta said...

Posso ter 2 pontos? Eu curti no FB e comentei por lá.
Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
bloggostodisto@gmail.com
Bauru - SP
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

♥ Nia said...

Eu adoro esses tecidinhos!!! =)))
Conta o meu nome no sorteio também! Já estou a cruzar os dedinhos para dar sorte :D
Vou postar no blog ;)
Não uso o facebook mas vale o twitter? Vou twittar na mesma, se valer para os 3 pontinhos melhor! heheheh
Obrigada pelo sorteio!! Muito muito fixe :D

Filipa said...

Também vou tentar! :)

Filipa

filipa_jesus8@hotmail.com

Não tenho facebook. :P

Beijinhos

Gislene Ellery said...

Meu email não ficou.... Vai agora!
gmellery@gmail.com!

Compartilhado no facebook!

Beeeeijo!

Sonhos Pré-Concebidos said...

Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

resilvia said...

Que bom começar o ano ganhando presentinhos.
Beijos

Anonymous said...

Q delícia hein??

Adoreii!!!

Lidiane Horacio

lidiane_horacio@hotmail.com

São Paulo/SP


Beijoquinhas

Um ótimo find ")

Priscila said...

Adorei seu blog! Seu trabalho é demais....Eu quero ganhar esse kit! :D
bjos

Priscila said...

meu nome é Priscila, e meu e-mail pri_b@hotmail.com

Juliana Kimura said...

Isa, não sei responder pelo meu blog, fiquei com medo de vc não ver hahaha

Mas então, eu já vi várias pessoas usando Instagram, mas eu achei q era só pra quem tinha Iphone.. será q eu errei? kkk

hahaha eu adoro falar assim "seu lindo, sua linda" acho engraçado tb! rs

Beijão!!!

Bibiani Mesquita said...

Não só quero participar como vou ganhar! kkkkk
Isa, vou te contar uma novidade: estou aprendendo a costurar! Já sei até passar a linha na máquina... rsrsrs
Estou me esforçando bastante e sei que vou conseguir! Por isso mereço ganhar esse kit!!! rsrsrs
Bibiani Mesquita
toctocplimplim@gmail.com

Beijo!

Fernanda said...

Olá Isabella.
Que lindo seu blog...sempre vejo seus comentários nos blogs queridos,sempre carinhosos mas nunca tinho vindo aqui, adorei suas pinturas, nunca pensei que pudesse ser tão perfeito num tecidinho, parabéns.
Que bom que tem sorteio, são lindos os mimos, também quero, hehe.

Fernanda Oliveira - deoliveira.f@gmail.com
no face eu curti o Sewing and Crafts, é isso?

Beijocas, um belo dia pra você

Biscuit di Panu said...

Olá Isa, feliz ano novo minha querida, espero que seu novo ano seja lindo e completo de felicidades e realizações. E aproveitando a visita, que maravilha participar de um sorteio seu, uhuuuuuuuuuuuuuuu.
Alessandra Ferreira
aleartsbiscuit@yahoo.com.br

Beijocas carinhosas.

shi said...

que sorteio lindo Isa :) vou divulgar lá no face agora :)
quero participar tb :D

shi.zumkeller@gmail.com

bjks bjks bjks bjks bjks

Bela Gallagher said...

Ahhh lindoooo
eu tbm quero quero

Ana Araújo
gabriela.gallagher@gmail.com

bjinhos e lá vamos nós!!

Keilla Colombo said...

Adoraria ganhar, ainda mais por que os tecidos são de gatinhos :)

keilla colombo
casadadonakeilla@yahoo.com.br

Bjinhosss

Rita said...

enaa...presentinhos :) ehehe
E que belo presente! ;)
Nunca tenho sorte ao jogo, mas vale spre a pena tentar ehehe

Tb irei colocar no meu blog e partilharei no facebook ehehe

beijinhos

Rita Oliveira
rita.antunes.oliveira@gmail.com

lulu said...

Eba!!

Luiza
lsonehara@hotmail.com

http://claudiaaoextremo.blogspot.com/ said...

Oi Isa
que sorteio mais fofo!
Quero participar sim
seguidora Claudia Rodriguez
email claudiainocencio@gmail.com
São PAulo SP
vou divulgar e depois volto!
Beijooo

Isadora said...

Adorei!
Por favor me inscreva!
Isadora
dora.quevedo@gmail.com
Obrigada!

Vanessa Scarpin Maurer said...

Nossa, que presentes bacanas!

Vanessa Maurer
ola@vanessamaurer.com.br

Vou no Facebook compartilhar o teu link!

Beijocas

CaMila said...

Nossa Lindoo d+

eu quero...
quem sabe assim começo a me aventurar nas costuras...

camila chiaretto
camila.fernando5@gmail.com

Bjsss

Ilka said...

Isa, q lindos tecidinhos!!
1. Claro q vou participar!!! Andei meio fora, mas volto devagar...
email: brasoliacraft@gmail.com

2. Postagem no blog: http://brasoliacraft.blogspot.com/2012/01/obaaaa-sorteio.html

3. Curti no facebook!

Ilka said...

Isa, q lindos tecidinhos!!
1. Claro q vou participar!!! Andei meio fora, mas volto devagar...
email: brasoliacraft@gmail.com

2. Postagem no blog: http://brasoliacraft.blogspot.com/2012/01/obaaaa-sorteio.html

3. Curti no facebook!

Débora said...

aiiii que delicia!!!!!

deboraalmeidaarouca@yahoo.com.br


curti no facebook....lá sou conhecida como: Além do Arcoíris
:)

Unknown said...

Amei os tecidos!!! Amo gatos e estou apaixonada pelos passarinhos!!! Vou ficar aqui fazendo figuinhas!!!
Luciana Miller - luciana_miller@hotmail.com
Blog: http://luciana-coisas-da-lu.blogspot.com/2012/01/sorteio-do-blog-get-crafty-now.html
Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000699937550

bjocas

Izabel Biali said...

Que lindo presente.
Quero ganhar.
email: izabelbiali@hotmail.com
Blog: www.izabelbiali.blogspot.com
Beijo
Izabel

Elô - Pedaço de Amor said...

Adorei!
pedacodeamor@gmail.com
www.pedacodeamor.blogspot.com
Elô Bueno no facebook!

beijos!

Ateliê Pinta Bolinhas said...

Eu quero!

Lúcia Galindo
luzanini30@hotmail.com
Petrolina PE

Dyanna said...

Oias oias
Conta com a minha participação mas apenas com dois pontinhos !!

Sou a Dyanna e o meu email é:
enolycrafts@gmail.com

Já postei o link no meu espacinho !!
Sorte a todas mas posso pedir um bocadinho mais para mim ??!! =)

Jokas gandis a todas e sorte =)

Anonymous said...

Eu queo participar!
Janice de Souza Lima Brito
janiceslbrito@gmail.com
Vou divulgar na barra lateral do meu blog, passe lá para ver.
Beijo:)
Janice

mónica Silva said...

OLá Isabbela
Eu quero participar:)
Mónica Cristina Gomes Silva
Monica-silva-28@hotmail.com
Vou divulgar na barra lateral do meu blog e no facebook
https://www.facebook.com/profile.php?id=1845985393
Beijos

Valma said...

Eu nâo falo o Portugues...but I'm in =)
Maybe I'll become a good sewer if I win the book :D
hugs
Valérie

EXPU said...

Mmmmmmm, que delicia claro que participo y ya me lleve el anuncio en mi blog.
Eleana de Durán
expu70@gmail.com

Denise said...

Isabella, amei seu sorteio, ainda mais que comecei a costurar recentemente.... esses tecidos vão cair como um luva em uma nova arte que estou querendo fazer.

Denise Sales
dsales1312@uol.com.br
http://capimsantoartesanato.blogspot.com
estou divulgando no meu blog na barra lateral.

aguardo sua visita não esqueça de ser minha seguidora, bjs
:)

Denise said...

Isabella, amei seu sorteio, ainda mais que comecei a costurar recentemente.... esses tecidos vão cair como um luva em uma nova arte que estou querendo fazer.

Denise Sales
dsales1312@uol.com.br
http://capimsantoartesanato.blogspot.com
estou divulgando no meu blog na barra lateral.

aguardo sua visita não esqueça de ser minha seguidora, bjs
:)

Cacau Monteiro said...

Quem me trouxe até aqui foi a Shi e eu adorei seu blog, já virei fã.
Quero, quero sim!
cacaumonteiro@bol.com.br
Tentei divulgar no face, mas ainda sem sucesso, vou tentar novamente e aviso caso consiga. No meu blog já está por lá.
http://cacaumonteiro.blogpot.com.
Bjs!

Cacau Monteiro said...

http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=274204349310869&id=100001639191770&ref=notif&notif_t=mentions_comment#!/photo.php?fbid=358378320854417&set=a.214730658552518.71348.100000467567139&type=1&theater

Divulguei no face!hahahaha ; )

Suzana Borges said...

Olá Isabella, passei pra conhecer o seu blog e me apaixonei pelos tecidinhos do sorteio.
Postei no meu blog: http://cumadeflozinha.blogspot.com/2012/01/sorteio-no-get-crafty-now.html

Um abraço.
Suzana Borges

Unknown said...

Olá! Meu nome é Valéria J. Ribeiro Maia. Gostaria muito de ganhar este kit. Meu email é valeriajrmaia@gmail.com
Tambem fiz a postagem no meu blog
HTTP://www.valeriaevartes.blogspot.com/
Beijos!

Anonymous said...

Eu quero...

anavi16@yahoo.com.br

filhadejose.blogspot.com

Iris Barbas said...

Nome: Iris Barbas
E-mail: irisbarbas@ig.com.br
Divulgação no blog:
http://patchworkcosturandoideias.blogspot.com/

Torcendo!!

Alessandra said...

Ah que lindo *.*
Sou da lista das que estão começando....

adorei.

beijos

@alessandramessa

Natália said...

Ah mais claro que eu queroo!!!
Nome:Natália Gonçalves
Email:natalia.com.jesus@hotmail.com
Bjs

Unknown said...

Amei!!! Eu quero!!!

Daniella Roste
Daniroste@terra.com.br
Blumenau - SC

Bjs e muito sucesso em 2012

Daniela said...

Isabella, dá para participar mesmo que não seja do Brasil??
Eu sou de Portugal! =)
Beijinhos

Daniela said...

Então participo, claro!! =)
Nome: Daniela Abrantes
Email: daniella.abrantes@gmail.com

Também divulguei no meu blog : tonsdeamarelo.blogspot.com

Beijinhos

Taís said...

Oi...
quero participar!!!
Taís Rahmeier
e-mail: tattarahmeier@ibest.com.br
divulgando no blog: http://taarteira.blogspot.com/
e no face: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002070908859&ref=tn_tnmn
Adorei seu blog!!!
bjsss

Glau Alves said...

Ai eu quero muuuuuito!
Amo fazer artesanato e esses tecidinhos são tudo de bom!!
Glaucia F. Z. Alves
gfzalves@gmail.com
divulgando no blog:
ninaz-luz.blogspot.com
Passa lá fazer uma visitinha!
bjs

Manas Duartes said...

Posso participar?

du2artes.blogspot.com
Paula

Rachel said...

Oi flor! Que delícia de sorteio, querida! Como seu espaço aqui que também é uma delícia! Participando, claro! Deus abençoe e mil beijinhos, Rachel :)))
-Nome: Rachel Berault
-Nome seguidora: Rachel Berault
-Email:rachelwishmade@gmail.com
-Postei na minha barra lateral,por data
-Divulguei no Facebook: http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=296173747098611&id=100002258950859

Unknown said...

Também quero!!!
Erica Teixeira
erica@modulostands.com.br
Já coloquei um post divulgando o sorteio
lidiribeiro.blogspot.com
e já vou compartilhar no face!!
Espero ter sorte!
Bjs

Cantinho da Lú said...

Que mimos lindos!!!!!
Eu quero!!!!!
Vou divulgar no meu blog.
lbarbara246@gmail.com

Bárbara Scarlett said...

nome: Barbara Scarlett
email: silvestrinne@hotmail.com
divulgação: no meu blog http://barbaraquasescarlett.blogspot.com/
Curti no face

Abraços